Vargeão

Lance Notícias | 06/04/2021 11:15

06/04/2021 11:15

19009 visualizações

Rifa é realizada em prol de menino de Vargeão que luta contra leucemia

Renan Kovalek é morador do município de Vargeão. Aos seis anos, ela já batalha pela vida, já que no dia 22 de janeiro foi diagnosticado com Leucemia (LLA). Conforme a família, o diagnóstico foi um susto. A mãe do menino o levou para fazer exames após perceber que ele sentia cansaço com frequência e além […]

Rifa é realizada em prol de menino de Vargeão que luta contra leucemia Foto: Arquivo Pessoal

Renan Kovalek é morador do município de Vargeão. Aos seis anos, ela já batalha pela vida, já que no dia 22 de janeiro foi diagnosticado com Leucemia (LLA). Conforme a família, o diagnóstico foi um susto. A mãe do menino o levou para fazer exames após perceber que ele sentia cansaço com frequência e além disso apresentava algumas manchas pelo corpo.

Com a descoberta da doença, a família conta com a ajuda da comunidade para arrecadar recursos. Todo o valor arrecadado será destinado para os custos do tratamento agora que ele saiu do hospital.

Além da vaquinha on-line, a família também promove uma ação entre amigos. Os números são vendidos a R$ 10,00 e os prêmios são diversos sendo:

 

Aos interessados em ajudar, o contato pode ser feito por meio do telefone: (49) 9 9966-2233, com Débora. O sorteio ocorre no dia oito de maio, por meio das redes sociais. Para ajudar por meio da vaquinha on-line acesse AQUI.

Saiba mais:

Aos seis anos, menino de Vargeão é diagnosticado com leucemia e precisa de ajuda

Deixe seu comentário