Vargeão

Maicon Fiuza | 26/04/2023 16:14

26/04/2023 16:14

9049 visualizações

Gaioleiros do Meteoro realizam mais um evento em Vargeão

O sábado (22) iniciou cedinho para 80 gaioleiros e seus familiares que participaram da 2ª trilha de gaiolas realizado em comemoração aos 59 anos de Vargeão. A largada para a trilha foi realizada por volta das 7h da manhã, após um delicioso café servido pela família de Ariel de Moura, que leva o nome da […]

Gaioleiros do Meteoro realizam mais um evento em Vargeão

O sábado (22) iniciou cedinho para 80 gaioleiros e seus familiares que participaram da 2ª trilha de gaiolas realizado em comemoração aos 59 anos de Vargeão.

A largada para a trilha foi realizada por volta das 7h da manhã, após um delicioso café servido pela família de Ariel de Moura, que leva o nome da trilha em Vargeão. Ariel foi um dos grandes incentivadores deste esporte e faleceu em decorrência da COVID-19.

A largada para a trilha também foi abençoada pelo Padre François Cousseau, Pároco da Paróquia São Pedro de Vargeão, que deu a benção com água para cada um dos gaioleiros que participavam da trilha.

O trajeto da trilha foi desafiador para os participantes que enfrentaram diversos obstáculos e muita lama, mas foi um grande sucesso com muita adrenalina e esportividade. A chegada com almoço foi realizada na comunidade de Linha Ressaca.

Deixe seu comentário