Vargeão

Daiane Caroline Hein | 03/05/2023 13:44

03/05/2023 13:44

11462 visualizações

Vargeão recebe indicação de emenda parlamentar de Deputado Federal

O Prefeito Volmir Felipe recebeu em seu gabinete da última sexta-feira (28), o vereador Leandro Carvalho (PT) de Vargeão e o Assessor Parlamentar Lenoir Tiecher para entrega de uma indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), destinado para a Secretaria de Saúde de Vargeão. O recurso vem em boa hora, uma vez […]

Vargeão recebe indicação de emenda parlamentar de Deputado Federal

O Prefeito Volmir Felipe recebeu em seu gabinete da última sexta-feira (28), o vereador Leandro Carvalho (PT) de Vargeão e o Assessor Parlamentar Lenoir Tiecher para entrega de uma indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), destinado para a Secretaria de Saúde de Vargeão.

O recurso vem em boa hora, uma vez que a arrecadação tem baixado significativamente em Vargeão, principalmente as provenientes do ICMS, devido as novas alíquotas praticadas desde 2022.

O recurso para aplicação via PAB no valor de R$ 150 mil, oportuniza que os recursos próprios da Secretaria de Saúde sejam aplicados em outros seguimentos da Secretaria, como por exemplo, na ampliação da compra de serviços oferecidos pela Associação Hospitalar de Vargeão.

O valor deverá nos próximos dias ser liberado para o município de Vargeão.

Deixe seu comentário