Política

Natan Lucas Canal | 23/11/2021 19:05

23/11/2021 19:05

6736 visualizações

Vereadores parabenizam realização da Semana Evangélica

A sessão da Câmara dos Vereadores de Faxinal dos Guedes, aconteceu nesta segunda-feira (22), e os vereadores Vlademir Neves de Oliveira e Silvio Rosa da Silva destacaram a Semana Evangélica que ocorre em Faxinal dos Guedes. Segundo o vereador Vlademir, promover a unidade de propósito e de valores entre todas as pessoas é um desafio […]

Vereadores parabenizam realização da Semana Evangélica

A sessão da Câmara dos Vereadores de Faxinal dos Guedes, aconteceu nesta segunda-feira (22), e os vereadores Vlademir Neves de Oliveira e Silvio Rosa da Silva destacaram a Semana Evangélica que ocorre em Faxinal dos Guedes.

Segundo o vereador Vlademir, promover a unidade de propósito e de valores entre todas as pessoas é um desafio para todas as igrejas.

— Precisamos de todos os recursos disponíveis para fazer com que cada pessoa conheça os rumos que estamos seguindo, todos nós somos responsáveis por fazer com que os planos de Deus para nossas cidades e para nossas igrejas se concretizem. Prefeito e vereadores, Deus nos concedeu a oportunidade de fazermos história em nossa geração, com esse projeto da semana evangélica, que foi ideia do vereador Silvio — destaca.

De acordo com o vereador, este é um momento de felicitação e reconhecimento, sobretudo, com as ações evangelizadoras e os trabalhos sociais desenvolvidos pelas igrejas evangélicas de nossa cidade.

— Meus parabéns a todos os pastores e todos os membros das igrejas evangélicas, pelo trabalho que estão fazendo — conclui.

Silvio Rosa da Silva também comentou sobre o projeto:
— As igrejas tem um papel fundamental na estruturação de uma sociedade, os comportamentos individuais, daqueles que seguem os ensinamentos bíblicos, refletem no comportamento do coletivo e quanto maior o percentual de membros de uma sociedade que praticam ensinamentos cristãos, menos são os problemas de desordem. Quero agradecer ao presidente desta casa por ter aberto o espaço para o conselho de pastores, para estarmos trazendo a importância do evangelho das igrejas perante a sociedade. E também agradeço ao prefeito por ter acatado nossa ideia com o conselho de pastores e ter realizado a Semana Evangélica em conjunto — frisa.

Nesta semana terão dois shows evangélicos, na sexta-feira (26), terá noite cultural com as igrejas evangélicas no Centro de Eventos de Faxinal, já no sábado (27) noite acontece Show Gospel Nacional com a banda Discopraise, abertura fica por conta da Banda Opus Dei e no domingo será realizada a mateada gospel no distrito de Barra Grande com início as duas horas e depois um Show Gospel com a banda Opus Dei.

— Agradeço ao poder executivo para poder estar contribuindo coma sociedade cristã — conclui Silvio.

Deixe seu comentário