Política

Daiane Caroline Hein | 13/03/2024 11:19

13/03/2024 11:19

57813 visualizações

Vereadores de Faxinal dos Guedes marcam presença em Encontro Estadual de Vereadores

Os vereadores Lucas Gabriel Ramilo, André Killp de Figueiredo e Silvo Rosa da Silva estão participando ativamente do Encontro Estadual de Vereadores promovido pela UVESC, que ocorre na capital do estado, Florianópolis. A presença destes representantes municipais demonstra sua dedicação em adquirir conhecimento e compartilhar experiências que possam contribuir para o progresso de Faxinal dos […]

Os vereadores Lucas Gabriel Ramilo, André Killp de Figueiredo e Silvo Rosa da Silva estão participando ativamente do Encontro Estadual de Vereadores promovido pela UVESC, que ocorre na capital do estado, Florianópolis.

A presença destes representantes municipais demonstra sua dedicação em adquirir conhecimento e compartilhar experiências que possam contribuir para o progresso de Faxinal dos Guedes.

Este engajamento é crucial para garantir que os vereadores estejam bem preparados para atender às demandas da população.

Os vereadores de Faxinal dos Guedes sempre buscam estar presentes em eventos desse porte, demonstrando um compromisso contínuo em se manterem atualizados e conectados com outras lideranças políticas e iniciativas relevantes para o desenvolvimento da região.

Deixe seu comentário