Política

Natan Lucas Canal | 16/02/2022 18:32

16/02/2022 18:32

20154 visualizações

Vereador Romário de Oliveira assume cadeira no Poder Legislativo. Entenda!

No que dispõe Ofício Gabinete 15ªL. N.01/2022, concede ao vereador Ronaldo Fernando Daga, licença sem remuneração, para ausentar-se do Poder Legislativo Municipal, pelo período de 30 dias, contados do dia 10 de fevereiro ao dia 11 de março de 2022. Conforme determina a Legislação Eleitoral, foi convocado o suplente de vereador Romário de Oliveira para […]

Vereador Romário de Oliveira assume cadeira no Poder Legislativo. Entenda!

No que dispõe Ofício Gabinete 15ªL. N.01/2022, concede ao vereador Ronaldo Fernando Daga, licença sem remuneração, para ausentar-se do Poder Legislativo Municipal, pelo período de 30 dias, contados do dia 10 de fevereiro ao dia 11 de março de 2022.

Conforme determina a Legislação Eleitoral, foi convocado o suplente de vereador Romário de Oliveira para completar assento nesta Casa Legislativa.

Em entrevista ao Lance Faxinal, Romário agradeceu ao vereador Ronaldo por oferecer a oportunidade e demais associados ao partido.

— Agradeço ao vereador Ronaldo Daga por oferecer essa oportunidade de ocupar o cargo por esse período de 30 dias e também aos demais suplentes do Podemos que por motivos particulares não podiam assumir o cargo assim deixando a vaga para mim — comenta.

Segundo Romário, serão 30 dias de muita dedicação e empenho para realizar um ótimo trabalho em prol da comunidade faxinalense além de fazer cobranças junto ao Poder Executivo Municipal.

— São diversas demandas que nossa comunidade está cobrando que não então saindo do papel. Por exemplo, a sinalização do trevo principal da entrada do município e a cobertura da entrada lateral do Escola Santa Terezinha. Assim, vou trabalhar junto a bancada de oposição, para que consigamos aprovar um projeto onde estamos solicitando um aumento de 22% no salário para os funcionários públicos — conclui.

Romário é filiado ao partido político Podemos e irá atuar na bancada de oposição.

Deixe seu comentário