Política

Natan Lucas Canal | 06/07/2022 10:04

06/07/2022 10:04

6844 visualizações

Vereador de Vargeão sugere capacitação de Língua Espanhola aos professores da rede municipal

Na noite de segunda-feira (04), aconteceu a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Durante a palavra livre, o vereador Junior dos Santos reforçou a indicação 28/2021 que pedia o resgate da Linguagem Italiana através de um profissional da área. Ainda por esse viés, o vereador fez uma indicação verbal, sugerindo uma capacitação de […]

Vereador de Vargeão sugere capacitação de Língua Espanhola aos professores da rede municipal

Na noite de segunda-feira (04), aconteceu a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Durante a palavra livre, o vereador Junior dos Santos reforçou a indicação 28/2021 que pedia o resgate da Linguagem Italiana através de um profissional da área.

Ainda por esse viés, o vereador fez uma indicação verbal, sugerindo uma capacitação de Língua Espanhola para os professores da rede municipal.

— Com a vinda dos venezuelanos, os professores estão tendo dificuldades para se comunicar e a capacitação facilitará o trabalho dos deles, além de somar na qualidade do ensino para essas crianças — fala.

Por fim, Junior informou que juntamente com o Vereador Gean Gazziero, estiveram em viagem, com recursos próprios, até a capital do estado para levar um manifesto a respeito da BR 282 e explanar sobre a situação dos Correios em Vargeão.

Deixe seu comentário