Política

Lance Notícias | 13/09/2020 14:28

13/09/2020 14:28

12654 visualizações

PSD e Podemos se unem para disputar as eleições deste ano em Faxinal dos Guedes 

Na sexta-feira (11), os partidos Podemos e PSD realizaram suas convenções. Devido a pandemia, os partidos utilizaram da tecnologia para efetivar a coligação e os nomes dos candidatos ao executivo e ao legislativo municipal. A dupla majoritária será formada por Genaro Costa Keske (Podemos) e Salete Danielli Giordani (PSD).  O Podemos, terá como candidatos para vereadores, Juci Borges, Romário […]

PSD e Podemos se unem para disputar as eleições deste ano em Faxinal dos Guedes 

Na sexta-feira (11), os partidos Podemos e PSD realizaram suas convenções. Devido a pandemia, os partidos utilizaram da tecnologia para efetivar a coligação e os nomes dos candidatos ao executivo e ao legislativo municipal. A dupla majoritária será formada por Genaro Costa Keske (Podemos) e Salete Danielli Giordani (PSD). 

O Podemos, terá como candidatos para vereadores, Juci Borges, Romário de Oliveira, Indianara Bigaton, Marcelo BortolonPatrich Crusaro e Ronaldo Daga (Seco). Já o PSD terá como candidatos a vereadores: Luciana Santin, Fernanda Soares, Anita dos Santos, Arinei Piva, Francisco Fontana (Chico Fontana), Fernando Pilatti, João Paulo Castilho, Vlademir de Oliveira, Silvio Rosa da Silva e Jean Kely Dall’Agnol. 

Todos os nomes apresentados foram aprovados por unanimidade. Após a reunião virtual Genaro conversou com os convencionais.  

– Esse ano as convenções foram remotas, nos tirando a oportunidade de estarmos próximos. Mas esse fato não afeta nosso entusiasmo em buscar sucesso nesse pleito eleitoral. Os nomes que trouxemos nessa eleição, nos dá alegria, pois temos a certeza de que os eleitos farão um ótimo trabalho – disse Genaro. 

Salete, comentou sobre a importância da mulher na política.  

– Estamos felizes com nossa coligação. Eu, particularmente em poder representar as mulheres nessa eleição. Também por levar aos eleitores cinco grandes mulheres para vaga de vereadoras –disse. 

O partido Republicano, embora não tenha feito ainda sua convenção, confirma apoio com Genaro e Salete. A campanha começa dia 27 de setembro e as eleições acontecerão dia 15 de novembro. 

Deixe seu comentário