Ponte Serrada

| 03/06/2022 13:40

03/06/2022 13:40

7420 visualizações

Prefeito Tibe assina ordem de serviço para pavimentação em seis ruas de Ponte Serrada

Na Tarde de quarta-feira (01), aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada a assinatura da ordem de serviço para o início de mais obras de pavimentação no Município. Serão cinco ruas que receberão pavimentação asfáltica e uma rua que receberá recuperação do pavimento de pedras irregulares. As ruas que receberão pavimentação asfáltica são: […]

Prefeito Tibe assina ordem de serviço para pavimentação em seis ruas de Ponte Serrada

Na Tarde de quarta-feira (01), aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada a assinatura da ordem de serviço para o início de mais obras de pavimentação no Município. Serão cinco ruas que receberão pavimentação asfáltica e uma rua que receberá recuperação do pavimento de pedras irregulares.

As ruas que receberão pavimentação asfáltica são: Rua Olivo Favretto, Rua Pedro Brás De Araújo, Rua São José, parte da Rua Irineu Bornhausen e parte da Rua Olavo Bilac. Em Parte, Da Rua Nelson Marca e parte da Rua Carolina Minosso Castagnaro, serão realizados serviços de recuperação do pavimento de pedras irregulares, bem como a ampliação da galeria no Lajeado Pouso do Maia.

Os serviços serão realizados com recursos provenientes dos Deputados Marcos Vieira, Mauro de Nadal e Moacir Sopelsa e também haverá contrapartida do Município. As obras devem iniciar nos próximos dias.

Ponte Serrada vem avançando muito na pavimentação asfáltica.

— Investir em Pavimentação é um dos compromissos dessa gestão — afirmou o Prefeito Tibe.

Que frisou ainda que estas ações irão promover mais segurança aos que utilizam esta via diariamente.

— Temos avançado muito na melhoria da malha viária em nosso município, atendendo aos anseios da comunidade — disse o prefeito.

Participaram do ato, o Vice Prefeito Julio Paglia, o Secretário de Administração, Cezar Cazella e o proprietário da empresa Getell Engenharia e Construções, vencedora da licitação.

Deixe seu comentário