Ponte Serrada

Maicon Fiuza | 29/03/2023 17:10

29/03/2023 17:10

8931 visualizações

Moradores de Ponte Serrada denunciam falta de água a mais de uma semana em bairro do município

Na manhã desta quarta-feira (29), a redação do Lance Faxinal recebeu denúncias de que no bairro Vila dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada está sem água a mais de uma semana. O morador que entrou em contato informou sobre  as dificuldades em que uma localidade passa por não ter abastecimento de água, bem como sobre […]

Moradores de Ponte Serrada denunciam falta de água a mais de uma semana em bairro do município

Na manhã desta quarta-feira (29), a redação do Lance Faxinal recebeu denúncias de que no bairro Vila dos Tropeiros (CTG) em Ponte Serrada está sem água a mais de uma semana.

O morador que entrou em contato informou sobre  as dificuldades em que uma localidade passa por não ter abastecimento de água, bem como sobre já terem tentado contato com a Prefeitura que segundo o denunciante apenas pedem para que os moradores esperem.

Foi entrado em contato com o responsável da CASAN na cidade o qual informou não ser de responsabilidade da CASAN o abastecimento de água na localidade e que a responsabilidade seria da Prefeitura.

Em contato com a Prefeitura de Ponte Serrada prestou o seguinte esclarecimento:

“O governo municipal nunca deixou de fornecer assistência em relação da água daquela localidade e todos os esforços e atenção quando necessário são oferecidos o que acontece muitas vezes é que é esbanjado muita água ocasionando falta”.

Foi questionado ainda se está sendo feito algo atualmente para sanar o problema e a resposta foi a seguinte:

“Nosso secretário de infraestrutura não sai desta comunidade e podemos afirmar que foram trocados canos e inclusive a bomba”

Deixe seu comentário