Ponte Serrada

Maicon Fiuza | 23/03/2023 13:35

23/03/2023 13:35

12671 visualizações

Preso casal suspeito de integrar quadrilha que assaltou supermercado em Ponte Serrada

Um casal suspeito de integrar a quadrilha que assaltou um supermercado em Ponte Serrada no último domingo, dia 20, foi preso nesta terça-feira, dia 21, em Porto União, no Norte catarinense, município que faz divisa com o Paraná. A Polícia Miliar encontrou um Honda Civic prata, que teria sido utilizado no roubo, circulando pela SC-135 e fez […]

Preso casal suspeito de integrar quadrilha que assaltou supermercado em Ponte Serrada

Um casal suspeito de integrar a quadrilha que assaltou um supermercado em Ponte Serrada no último domingo, dia 20, foi preso nesta terça-feira, dia 21, em Porto União, no Norte catarinense, município que faz divisa com o Paraná.

A Polícia Miliar encontrou um Honda Civic prata, que teria sido utilizado no roubo, circulando pela SC-135 e fez a abordagem. Com a mulher a PM localizou um revólver de calibre 38, munições na arma e dentro da bolsa dela.

No veículo a guarnição encontrou ainda uma touca que teria sido utilizada no assalto e mais de R$ 800 em dinheiro.

As autoridades informaram que o automóvel tinha registro de furto e um dos abordados estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Pato Branco. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 Fonte: OesteMais

Deixe seu comentário