Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 13/05/2021 11:10

13/05/2021 11:10

36216 visualizações

Pedro Paulo pede exoneração da Prefeitura de Faxinal dos Guedes: “muitas decisões foram boicotadas”

O secretário de Educação de Faxinal dos Guedes pediu exoneração do cargo. O fato ocorreu nesta quinta-feira (13). Pedro Paulo Ramilo estava à frente dos trabalhos da pasta desde outubro de 2019. Antes disso, atuou como secretário de Administração e Finanças. Confira a nota divulgada por Pedro Paulo: Resolvi pedir exoneração. A decisão já estava […]

Pedro Paulo pede exoneração da Prefeitura de Faxinal dos Guedes: “muitas decisões foram boicotadas” Foto: Divulgação

O secretário de Educação de Faxinal dos Guedes pediu exoneração do cargo. O fato ocorreu nesta quinta-feira (13). Pedro Paulo Ramilo estava à frente dos trabalhos da pasta desde outubro de 2019. Antes disso, atuou como secretário de Administração e Finanças.

Confira a nota divulgada por Pedro Paulo:

Resolvi pedir exoneração. A decisão já estava sendo estudada há alguns meses devido à falta de planejamento e ação do atual Governo. Como Secretário, muitas decisões foram boicotadas, incluindo a questão da Creche da Barra Grande, que nós podíamos ter pronta desde o mês passado. Infelizmente chegamos a um ponto que não se poderia mais ter entendimento com o Executivo, saio deixando alguns legados à frente da pasta, para os quais tive a ajuda de todos os profissionais da educação com quem trabalhei de modo sincronizado. Sempre procurei dar o melhor para o sucesso da Educação. O que fica é gratidão pelo período a frente da pasta e da equipe com quem trabalhei.

 

O Lance Faxinal buscou contato com o prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari, mas não obteve sucesso até a publicação da reportagem.

 

Deixe seu comentário