Faxinal dos Guedes

Maicon Fiuza | 02/05/2023 09:58

02/05/2023 09:58

15426 visualizações

Equipes trabalham no fim de semana e feriado na manutenção das estradas do interior

As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam, durante o fim de semana e feriado, na manutenção das estradas do interior. As melhorias foram realizadas no acesso utilizado como desvio da FAG-050, até o Bairro Rosa. Conforme Amelio Bazzi, Secretário da Pasta, o trabalho é realizado sempre priorizando as necessidades e demandas da população, com o […]

Equipes trabalham no fim de semana e feriado na manutenção das estradas do interior

As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalharam, durante o fim de semana e feriado, na manutenção das estradas do interior. As melhorias foram realizadas no acesso utilizado como desvio da FAG-050, até o Bairro Rosa.

Conforme Amelio Bazzi, Secretário da Pasta, o trabalho é realizado sempre priorizando as necessidades e demandas da população, com o objetivo de atender a todos.

— Fica o nosso agradecimento aos que trabalharam neste fim de semana e feriado, para que esses serviços pudessem ser concluídos. Agora, seguimos atendendo outras demandas — diz o Secretário.

O Prefeito Gilberto Lazzari e o Vice João Zanetti, também agradecem aos servidores que trabalharam neste fim de semana na execução dos serviços.

Deixe seu comentário