Faxinal dos Guedes

Marcos Vinícius Pedroso | 17/05/2023 15:30

17/05/2023 15:30

18891 visualizações

Secretaria de Educação esteve presente na última  sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, em Faxinal dos Guedes

A Sessão Ordinária desta segunda contou com a presença da Secretaria de Educação, a qual foi convocada em sessões anteriores para esclarecimentos a respeito da Segurança nas Escolas. O presidente Exmo. Sr. Marciano A. dos Santos no momento do grande expediente, passou o pronunciamento a Sra. Jussara Reis, fez o uso da palavra para então […]

Secretaria de Educação esteve presente na última  sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, em Faxinal dos Guedes

A Sessão Ordinária desta segunda contou com a presença da Secretaria de Educação, a qual foi convocada em sessões anteriores para esclarecimentos a respeito da Segurança nas Escolas. O presidente Exmo. Sr. Marciano A. dos Santos no momento do grande expediente, passou o pronunciamento a Sra. Jussara Reis, fez o uso da palavra para então esclarecer tudo o que está sendo feito para garantir a melhor segurança nas escolas.

“Já está sendo executado o plano de vigias nas escolas, agora o foco é treinar esses profissionais para garantir maior segurança a todas as crianças e funcionários”.

Após esse momento de esclarecimentos, os vereadores utilizaram a tribuna para seus pronunciamentos. Você pode acompanhar os pronunciamentos na integra, bem como a palavra da Secretaria de Educação, assistindo a sessão disponível no facebook oficial da Câmara de Vereadores.

No momento do Presidente, o Exmo. Sr. Marciano A. dos Santos agradeceu a vinda da Secretaria de Educação, onde esclareceu vários fatores importantes a população faxinalense, também agradeceu ao Coral pela presença.

Ainda se solidarizou em nome do Legislativo Municipal quanto ao falecimento de Antonio Grigol, ex-vereador de Faxinal dos Guedes.

Também fez pedido ao Executivo para dar uma atenção a rua Itaipu bairro Rosa, aonde a população preocupada vem solicitando um redutor de velocidade.

Declarou encerada a reunião de trabalho, convocando todos para a próxima segunda-feira, dia 22, no mesmo local e horário.

Deixe seu comentário