Agricultura

Natan Lucas Canal | 06/01/2022 12:00

06/01/2022 12:00

5617 visualizações

Passos Maia inicia a produção de silagem para 2022

O governo municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou de forma adiantada a produção da silagem 2022, nos últimos dias as equipes já colocaram prioridade nesta atividade. Segundo o Secretário de Agricultura, Gecir Luiz Sutil, a chegada de novas ensiladeiras, fortaleceu o trabalho. — Quero agradecer a administração municipal, aos vereadores […]

Passos Maia inicia a produção de silagem para 2022

O governo municipal de Passos Maia, por meio da Secretaria de Agricultura, iniciou de forma adiantada a produção da silagem 2022, nos últimos dias as equipes já colocaram prioridade nesta atividade.

Segundo o Secretário de Agricultura, Gecir Luiz Sutil, a chegada de novas ensiladeiras, fortaleceu o trabalho.

— Quero agradecer a administração municipal, aos vereadores e aos deputados pelos novos implementos para a agricultura — comenta.

De acordo com o prefeito Osmar Tozzo, diferente do início da administração em 2021, que os trabalhos demoraram a acontecer por conta das dificuldades com os equipamentos e maquinários, a produção da silagem para 2022 já iniciou.

— Quero parabenizar a equipe da Secretaria de Agricultura pelo empenho. Com novas ensiladeiras, vamos poder prestar um ótimo serviço aos agricultores — destaca.

Deixe seu comentário