Ponte Serrada

Lance Notícias | 13/03/2021 08:25

13/03/2021 08:25

17850 visualizações

Mulheres são detidas após briga no centro de Ponte Serrada

Por volta das 10h30min, dessa sexta-feira (12), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fatos, na Rua Frei Caetano, no centro de Ponte Serrada. No local, duas mulheres começaram a discutir e se agrediram. Uma das mulheres envolvidas relatou à guarnição que estava na lotérica pagando uma conta quando a outra mulher […]

Mulheres são detidas após briga no centro de Ponte Serrada

Por volta das 10h30min, dessa sexta-feira (12), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de vias de fatos, na Rua Frei Caetano, no centro de Ponte Serrada. No local, duas mulheres começaram a discutir e se agrediram.

Uma das mulheres envolvidas relatou à guarnição que estava na lotérica pagando uma conta quando a outra mulher chegou no local e elas começaram a discutir. O motivo da discussão foi o filho que uma das mulheres possui com o atual marido da envolvida.

As mulheres de 39 e 38 anos foram enquadradas nos crimes de ameaça e lesão corporal leve dolosa. Diante dos fatos foi ofertado o termo circunstanciado e aceito por ambas onde compareceram na data e hora pré-estabelecida na justiça de sua comarca.

Deixe seu comentário