Acidente

Natan Lucas Canal | 30/05/2022 14:26

30/05/2022 14:26

10931 visualizações

Mulher de 35 anos morre após ser atingida por pneu de trator, no Oeste

Uma mulher de 35 anos morreu após um pneu de trator cair sobre seu corpo em Linha Moraes, interior de São Carlos. Segundo familiares, o fato ocorreu por volta das 07h15 desta segunda-feira (30), na propriedade da família. Cláudia Muller foi auxiliar o esposo, que fazia a manutenção de um trator, quando ocorreu a tragédia. […]

Mulher de 35 anos morre após ser atingida por pneu de trator, no Oeste

Uma mulher de 35 anos morreu após um pneu de trator cair sobre seu corpo em Linha Moraes, interior de São Carlos. Segundo familiares, o fato ocorreu por volta das 07h15 desta segunda-feira (30), na propriedade da família.

Cláudia Muller foi auxiliar o esposo, que fazia a manutenção de um trator, quando ocorreu a tragédia. Ele fazia reparos em um dos pneus do trator, que ao ser retirado, acabou atingindo a mulher e caindo sobre a mesma.

Após pedido de socorro, vizinhos auxiliaram na retirada do equipamento e encaminharam a mesma para o Hospital João Berthier de São Carlos, mas a mesma não resistiu a gravidade e acabou indo a óbito. Cláudia deixa dois filhos e o esposo.

Segundo a família, a mesma será sepultada às 16hs desta segunda-feira (30), no Cemitério de Linha Moraes.

Deixe seu comentário