Acidente

Daiane Caroline Hein | 16/03/2024 08:53

16/03/2024 08:53

84585 visualizações

Saída de pista seguida de capotamento deixa uma morte e três feridos em Xanxerê

O carro estava ocupado por quatro pessoas, duas do sexo masculino e duas do sexo feminino.

Na madrugada deste sábado (16), por volta das 03h30, ocorreu um acidente de trânsito na SC 480, em Xanxerê. As guarnições dos Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária foram acionadas para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, constatou-se que um veículo VW/GOL 1.0 GIV, com placa de Xaxim/SC, saiu da pista e colidiu com uma árvore. O carro estava ocupado por quatro pessoas, duas do sexo masculino e duas do sexo feminino.

Apenas uma das ocupantes, uma mulher de 20 anos, foi identificada, pois os demais estavam inconscientes e sem documentos de identificação. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e levados ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê para tratamento médico.

Segundo relato da única vítima identificada, o grupo estava em um baile próximo à Rodovia SC 480. Com base nas evidências do local do acidente, acredita-se que a causa provável tenha sido o excesso de velocidade, uma vez que a velocidade máxima permitida naquela área era de 60 Km/h. Além disso, as condições climáticas eram desfavoráveis, com pouca visibilidade devido à escuridão da noite e uma curva aberta.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e os danos no veículo foram considerados de média monta.

Deixe seu comentário