Acidente

Daiane Caroline Hein | 17/03/2024 09:05

17/03/2024 09:05

18237 visualizações

Acidente de trânsito é registrado em Ponte Serrada

No local, foi constatada uma colisão frontal/lateral entre os dois veículos

Neste sábado (16), por volta das 17h13, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com a equipe da Ponte Serrada, atendeu a um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao Km 462, envolvendo dois carros de passeio.

No local, foi constatada uma colisão frontal/lateral entre os dois veículos, ambos fora da pista, no trevo de acesso à rodovia. Após avaliação e gerenciamento dos riscos, as vítimas foram atendidas da seguinte forma:

1. Um VW Gol preto, com o motorista (homem, maior de idade) preso nas ferragens, queixando-se de dores no peito. Ele foi imobilizado, retirado do veículo em uma maca rígida e conduzido pelo SAMU ao hospital Santa Luzia.

2. Uma VW Saveiro prata, com duas vítimas (um homem e uma mulher), ambos conscientes e orientados, que saíram do veículo por conta própria e não apresentavam ferimentos visíveis. Eles foram levados pela equipe do ASU-508 ao hospital Santa Luzia.

Após o atendimento, a cena ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar (PM) e do SAMU.

Deixe seu comentário