Acidente

Daiane Caroline Hein | 25/02/2024 09:56

25/02/2024 09:56

20759 visualizações

Condutor colide em veículo estacionado, foge do local e deixa passageiro de 17 anos para trás, em Xanxerê

Na manhã deste domingo (25), por volta das 05h23, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido no centro de Xanxerê. O incidente envolveu um Fiat Strada estacionado na via pública e um VW Jetta que trafegava no sentido centro-bairro. O VW Jetta colidiu com o Fiat Strada, projetando-o para […]

Na manhã deste domingo (25), por volta das 05h23, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido no centro de Xanxerê. O incidente envolveu um Fiat Strada estacionado na via pública e um VW Jetta que trafegava no sentido centro-bairro.

O VW Jetta colidiu com o Fiat Strada, projetando-o para cima da calçada e causando danos. O condutor do VW Jetta evadiu-se do local, deixando seu passageiro, um jovem de 17 anos, para trás. O passageiro indicou o condutor, um jovem de 25 anos, que foi chamado ao local por seu pai.

A Polícia Militar registrou o ocorrido, coletou relatos e realizou imagens do local e dos veículos envolvidos para elaborar um levantamento do acidente. Além disso, será apurada a responsabilidade pelos danos causados e será imputado ao condutor do VW Jetta o crime de afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade.

Deixe seu comentário