Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 12/04/2021 10:07

12/04/2021 10:07

10624 visualizações

Moradores reclamam das condições da Rua 21 de Abril, em Faxinal dos Guedes

As condições da Rua 21 de Abril, de Faxinal dos Guedes voltaram a gerar reclamação dos moradores. Na última semana, o Lance Faxinal foi procurado por uma moradora da rua, que questiona sobre as condições da via. Segundo ela, o fluxo de veículos no local é intenso, principalmente de caminhões. – Venho por meio desse […]

Moradores reclamam das condições da Rua 21 de Abril, em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

As condições da Rua 21 de Abril, de Faxinal dos Guedes voltaram a gerar reclamação dos moradores. Na última semana, o Lance Faxinal foi procurado por uma moradora da rua, que questiona sobre as condições da via.

Segundo ela, o fluxo de veículos no local é intenso, principalmente de caminhões.

– Venho por meio desse veículo de comunicação pedir ajuda para fazer cobranças junto a Administração do município. Queremos o conserto do asfalto das ruas da cidade. Moro na Rua 21 de Abril, próximo à esquina com a Rua Barra Grande. Quando passa caminhão parece que vai cair a casa, devido aos buracos – comenta a moradora, que prefere não se identificar.

Conforme a Prefeitura, a via se encontra nesta situação devido a um reparo que a Casan fez no local, mas não realizou o conserto, mas nesta semana o Departamento de Obras e Serviços Urbanos vai realizar uma operação tapa-buraco que deve contemplar além das ruas da cidade a FAG-050.

Deixe seu comentário