Vargeão

Lance Notícias | 01/08/2021 16:00

01/08/2021 16:00

12368 visualizações

Menino de Vargeão não avança no The Voice Kids 

O menino de Vargeão, Bryan Teles não avançou no programa da Rede Globo. Ele participou da primeira batalha musical do Time Teló, neste domingo (1º). Bryan se apresentou junto com Thiago Mendes e Gustavo Bardim.   Os meninos se apresentaram contando a música “Você vai ver”. O técnico concordou e elencou os pontos positivos de cada um. Antes da decisão, disse:   – Não há […]

Menino de Vargeão não avança no The Voice Kids  Foto: Reprodução Globo

O menino de Vargeão, Bryan Teles não avançou no programa da Rede Globo. Ele participou da primeira batalha musical do Time Teló, neste domingo (1º). Bryan se apresentou junto com Thiago Mendes e Gustavo Bardim.  

Os meninos se apresentaram contando a música “Você vai ver”. O técnico concordou e elencou os pontos positivos de cada um. Antes da decisão, disse:  

– Não há limites para quem acredita nos seus sonhos e pretende batalhar por eles. Levem isso para a vida de vocês. Batalhem muito e sonhem alto – comentou. 

No final, escolheu Gustavo Bardim para continuar em seu time.

Na oportunidade, Bryan agradeceu a todos que o apoiaram.

 Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui, meus professores, minha família inteira que me apoiou. Bryan e Thiago, vocês são demais  disse o menino Bryan, emocionado. 

 

*Com informações G1

Deixe seu comentário