Política

Natan Lucas Canal | 28/12/2021 16:47

28/12/2021 16:47

7602 visualizações

Juares Berté assume como presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes em 2022

No dia 20 de dezembro foi eleita a nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Faxinal dos Guedes, em que os eleitos tomarão posse no dia 1 de janeiro de 2022, no município. A Mesa Diretora é o órgão permanente de direção administrativa e financeira do Poder Legislativo do Município. Seus membros são eleitos […]

Juares Berté assume como presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes em 2022

No dia 20 de dezembro foi eleita a nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Faxinal dos Guedes, em que os eleitos tomarão posse no dia 1 de janeiro de 2022, no município.

A Mesa Diretora é o órgão permanente de direção administrativa e financeira do Poder Legislativo do Município. Seus membros são eleitos pelos vereadores e suas atribuições são definidas pela Lei Orgânica do Município.

A diretoria eleita é formada pelo presidente da Câmara, Juares Berte, vice-presidente, Marciano Alves dos Santos, primeiro secretário, Eloi Botin e segundo secretário André Kilpp de Figueiredo.

O Lance Faxinal conversou com o presidente eleito, que comentou o seguinte:

— Quero conduzir os trabalhos da Câmara com diálogo com todos os vereadores, funcionários da Câmara, com o executivo e a população de Faxinal dos Guedes. Sei que é um desafio muito grande ser presidente, mas gosto de desafios na minha vida. Vou me esforçar pra fazer o melhor possível fazendo economia e buscando recursos junto aos deputados Estaduais, Federais, secretários de Estado e outros. Irei fazer o melhor possível na aprovação de projetos e em tudo o que for bom e possível de se fazer — conclui Juares.

Deixe seu comentário