Ponte Serrada

Lance Notícias | 19/03/2021 13:31

19/03/2021 13:31

38342 visualizações

Jovem de Ponte Serrada investe em carreira de MC e composições próprias

Foi a paixão pela música que levou o morador de Ponte Serrada, Luiz Felipe, a investir na carreira. Atualmente, ele trabalha como MC e é popularmente conhecido como MCPipe. Com uma música de autoria própria, o jovem diz que pretende investir na área e seguir com a carreira. – Eu sempre tive o gosto pela […]

Jovem de Ponte Serrada investe em carreira de MC e composições próprias Fotos: Arquivos Pessoais

Foi a paixão pela música que levou o morador de Ponte Serrada, Luiz Felipe, a investir na carreira. Atualmente, ele trabalha como MC e é popularmente conhecido como MCPipe. Com uma música de autoria própria, o jovem diz que pretende investir na área e seguir com a carreira.

– Eu sempre tive o gosto pela música, meus vizinhos eram músicos e eu estava sempre no meio. Mas comecei mesmo com a carreira em 2018, quando fui para o Mato Grosso e um certo dia o DJ Tatto pediu se eu gostaria de gravar um verso de um minuto sobre a situação do Brasil e eu fiz, deu repercussão e depois desta vez nunca mais parei – comenta Luiz Felipe.

Luiz conta ainda que há mais músicas escritas que ainda não foram gravadas, mas em breve isso deve ocorrer.

– Hoje eu tenho uma música gravada, mas tenho bastante música escritas que ainda não foram gravadas. Essa escrevi usando a criatividade, tem músicas que tem objetivo específico, mas essa não, foi mais pela emoção de poder gravar – salienta.

O jovem reside com sua avó, no município de Ponte Serrada. Conforme ele, o nome artístico vem desde sua infância, já que todos os chamam de Pipe. Além disso, o jovem frisa que possui um sonho de ajudar as crianças do bairro onde reside.

– Atualmente resido com minha avó, trabalho e devido a pandemia, estou há um mês sem gravar. Mas sempre estou fazendo um som. Meu nome é Luiz Felipe e todo mundo me conhece por Pipe. Me chamam assim desde criança, então por esse fato uso o nome artístico de MCPipe – conclui.

Deixe seu comentário