Política

Natan Lucas Canal | 14/03/2022 18:35

14/03/2022 18:35

5818 visualizações

Deputada Federal realiza entrega de emenda para construção de sede do conselho tutelar em Faxinal dos Guedes

No início da tarde de sexta-feira (11), o vereador Silvio Rosa da Silva recebeu a deputada federal, Geovania de Sá, para a entrega de uma emenda com intuito de construir a sede do Conselho Tutelar, em Faxinal dos Guedes. De acordo com Silvio, foi solicitado pelos membros do Conselho Tutelar para que os vereadores conseguissem […]

Deputada Federal realiza entrega de emenda para construção de sede do conselho tutelar em Faxinal dos Guedes

No início da tarde de sexta-feira (11), o vereador Silvio Rosa da Silva recebeu a deputada federal, Geovania de Sá, para a entrega de uma emenda com intuito de construir a sede do Conselho Tutelar, em Faxinal dos Guedes.

De acordo com Silvio, foi solicitado pelos membros do Conselho Tutelar para que os vereadores conseguissem uma verba para construção da sede, então foi levado até a deputada Geovania que atendeu e destinou R$ 150 mil para a construção da obra e veio fazer a entrega pessoalmente.

A verba veio por meio do vereador Silvio Rosa da Silva e pelo partido do PSDB, foi carimbada com o destino para pasta da saúde, mas mediante a um acordo feito com o prefeito Gilberto Lazzari o valor será repassado para construção desta obra.

— Mais uma vez a deputada Geovania nos presenteando com uma emenda, há seis meses ela também mandou uma emenda de R$ 100 mil para reforma do posto de saúde do distrito de Barra Grande e um carro para Assistência Social — destaca.

 

Deixe seu comentário