Saúde

Lance Notícias | 20/10/2021 15:36

20/10/2021 15:36

13406 visualizações

Saúde informa que sistema nacional Sisreg está apresentando instabilidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população faxinalense, que a marcação de consultas e exames através do Sistema Nacional de Regulação (Sisreg), passa por instabilidade, apresentando problemas de lentidão ou inoperância desde o início da semana, devido problemas técnicos na base de dados em Brasília. Em função disso, os agendamentos na Unidade de Saúde […]

Saúde informa que sistema nacional Sisreg está apresentando instabilidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população faxinalense, que a marcação de consultas e exames através do Sistema Nacional de Regulação (Sisreg), passa por instabilidade, apresentando problemas de lentidão ou inoperância desde o início da semana, devido problemas técnicos na base de dados em Brasília.

Em função disso, os agendamentos na Unidade de Saúde Central demandam maior tempo para serem finalizados. O secretário de saúde, Flademir Cadore pede a compreensão da comunidade.

O Sisreg é o sistema on-line do Ministério da Saúde, criado para o gerenciamento de todo complexo regulatório, desde a rede de Atenção Básica até a internação hospitalar.

Deixe seu comentário