Saúde

Marcos Vinícius Pedroso | 03/01/2024 08:57

03/01/2024 08:57

30750 visualizações

Novos equipamentos e educação continuada impulsionam Hospital Santa Luzia em Ponte Serrada

O Hospital Santa Luzia destaca-se ao investir em capacitação e educação continuada. Na última semana, a Dra. Vanessa Mendes, renomada profissional da instituição, apresentou a inovadora Padronização de Medicamentos de Alta Vigilância na emergência. A iniciativa não apenas agiliza a tomada de decisões médicas, mas também se mostra vital na promoção de práticas seguras, elevando […]

O Hospital Santa Luzia destaca-se ao investir em capacitação e educação continuada. Na última semana, a Dra. Vanessa Mendes, renomada profissional da instituição, apresentou a inovadora Padronização de Medicamentos de Alta Vigilância na emergência.

A iniciativa não apenas agiliza a tomada de decisões médicas, mas também se mostra vital na promoção de práticas seguras, elevando a qualidade do atendimento prestado aos pacientes.

Os novos equipamentos implementados proporcionarão avanços significativos no tratamento de casos complexos, assegurando a estabilidade clínica de pacientes que demandam cuidados intensivos. Além disso, destacam-se pelo monitoramento contínuo, proporcionando uma gestão mais eficiente e contribuindo para a redução dos custos hospitalares com insumos.

Deixe seu comentário