Política

Natan Lucas Canal | 22/11/2022 09:49

22/11/2022 09:49

7094 visualizações

Vereadora Anita dos Santos assume trabalhos na Câmara de Faxinal dos Guedes por 30 dias

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira (21), a vereadora Anita dos Santos (PSD), assumiu os trabalhos na Casa Legislativa de Faxinal dos Guedes. Ela atua após a licença de Silvio Rosa da Silva (PSD), pelo período de 30 dias. Durante seu pronunciamento, Anita agradeceu pela oportunidade, principalmente ao vereador Silvio Rosa da […]

Vereadora Anita dos Santos assume trabalhos na Câmara de Faxinal dos Guedes por 30 dias

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira (21), a vereadora Anita dos Santos (PSD), assumiu os trabalhos na Casa Legislativa de Faxinal dos Guedes. Ela atua após a licença de Silvio Rosa da Silva (PSD), pelo período de 30 dias.

Durante seu pronunciamento, Anita agradeceu pela oportunidade, principalmente ao vereador Silvio Rosa da Silva e  ao presidente da Câmara, Juares Berté.

— Primeiramente quero agradecer a Deus por estar aqui realizando um grande sonho meu. Agradeço ao nobre vereador Silvio Rosa da Silva, por ter me dado oportunidade, ao presidente da casa, Juares Berté, pela acolhida e ao Presidente do Partido, Adão Soares, por ter me convidado. Todos os Vereadores que estão aqui me receberam muito bem. Minha eterna gratidão a tudo que vocês estão fazendo por mim — destaca.

De acordo com a vereadora, a populaçao faxinalense pode esperar um bom trabalho da parte dela.

— Tenho certeza que não irão se arrepender, porque estou aqui para fazer um trabalho bem feito. Vou trabalhar de forma simples e honesta e digo a todos: nunca desistam dos sonhos de vocês, pois hoje eu realizo um grande sonho meu. Contem comigo para aquilo que vocês precisarem — finaliza.

Deixe seu comentário