Política

Natan Lucas Canal | 16/11/2022 11:51

16/11/2022 11:51

6746 visualizações

Vereador de Vargeão fala sobre novo Centro de Imagenologia e sobre pesquisa dos serviços prestados

Na última segunda-feira (14), aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Fez o uso da palavra na tribuna, o vereador Daniel Berté, para comentar a respeito das indicações feitas, sugerindo a implantação do Centro de Imagens e Centro de Especialidades. — Na última sessão o vereador Gean citou sobre o Centro de […]

Vereador de Vargeão fala sobre novo Centro de Imagenologia e sobre pesquisa dos serviços prestados

Na última segunda-feira (14), aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vargeão. Fez o uso da palavra na tribuna, o vereador Daniel Berté, para comentar a respeito das indicações feitas, sugerindo a implantação do Centro de Imagens e Centro de Especialidades.

— Na última sessão o vereador Gean citou sobre o Centro de Imagem, que também tinham feito a indicação sobre trazer ortopedia, psiquiatra, entre outros. Nós também tínhamos feito junto com os colegas de bancada uma indicação parecida sobre o Centro de Imagem, então, acredito que essa foi uma indicação praticamente de toda a casa e que veio para somar no nosso município — comenta.

De acordo com o vereador, foram feitas duas indicações onde uma seria sobre a implantação do Centro de Imagens e outra com finalidades muito próximas, que indicava a construção do Centro de Especialidades. Ambas com o mesmo objetivo, que é, atender as demandas da população dentro do município, reduzindo assim, as viagens para fora. Por esse motivo o vereador acredita que o novo Centro de Imagem tem uma contribuição de toda a casa legislativa.

Por fim, Daniel trouxe explanações sobre os 80% de aprovação da atual administração municipal, citado por ele em outra sessão.

— A pesquisa está no site da prefeitura, para quem quiser olhar e analisar. Os colegas vereadores podem estar olhando. Como eu citei aqui, não tem nenhuma área com menos de 80% de aprovação. Não quer dizer que 80% das pessoas estão do nosso lado político, mas sim que estão gostando da atual administração — justificou.

Deixe seu comentário