Na noite de segunda-feira (10), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargeão, o presidente Wilson frozza fez o uso da palavra livre para fazer algumas colocações. Iniciou sua fala comentando sobre a indicação para manutenções da ponte sobre o Rio Chapecozinho. De acordo com o presidente, em conversa com o prefeito, estiveram observando que […]
Na noite de segunda-feira (10), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vargeão, o presidente Wilson frozza fez o uso da palavra livre para fazer algumas colocações.
Iniciou sua fala comentando sobre a indicação para manutenções da ponte sobre o Rio Chapecozinho. De acordo com o presidente, em conversa com o prefeito, estiveram observando que estão corroídos alguns pilares. No passado já tiveram que ser realizados reparos e o município gastou aproximadamente R$ 45 mil, onde na época o município vizinho de Passos Maia, ao qual faz divisa com a ponte, não ajudou nas despesas.
— Eu também sou da opinião que temos que prever o futuro e buscar recursos para ser feito uma ponte nova sim. Eu também tenho a mesma visão, só que a gente sabe que não é um custo baixo. Mas daqui a pouco os dois municípios se reunindo e buscando recursos, consegue se fazer sim — disse Wilson.
Além disso, o presidente também comentou sobre o selo Escola Que Ama Sua Mente recebido pelas escolas municipais de Vargeão.
— Hoje, coincidentemente, é o Dia Mundial da Saúde Mental, onde nós tivemos nossos vargeonenses, a Secretária de Educação Carmen e psicóloga Priscila, indo para São Paulo representar Vargeão novamente, buscar o selo deste projeto maravilhoso, Cuidando de Quem Cuida. Já estive junto com a secretaria de educação e o prefeito em Brasília apresentando este projeto, e hoje foram buscar esse troféu — comentou.