As multas de estacionamento rotativo são uma realidade enfrentada por motoristas em muitas cidades ao redor do mundo. Essas infrações são aplicadas quando os condutores excedem o tempo permitido ou deixam de pagar pelo uso de vagas regulamentadas. Um caso inusitado recebido pela 282 recursos de multas, de uma condutora Xanxerense, que acumulou um montante […]
As multas de estacionamento rotativo são uma realidade enfrentada por motoristas em muitas cidades ao redor do mundo. Essas infrações são aplicadas quando os condutores excedem o tempo permitido ou deixam de pagar pelo uso de vagas regulamentadas.
Um caso inusitado recebido pela 282 recursos de multas, de uma condutora Xanxerense, que acumulou um montante de multas de estacionamento rotativo, segundo registros as multas somam mais de R$ 17 mil em valores não pagos, sendo que as infrações ocorreram em diferentes pontos da cidade.
Além do impacto financeiro, a condutora pode enfrentar questões legais. A legislação municipal pode estabelecer sanções para motoristas que acumulam altos valores em multas não pagas.
O caso dessa condutora serve como um alerta para todos os motoristas sobre a importância de respeitar as regras de estacionamento rotativo e regularizar as pendências o mais rápido possível.
Além desse caso inusitado, a empresa nos informou que na tarde dessa quinta-feira (20), recebeu um caso onde o cliente apresentou uma CNH falsa para receber informações sobre o documento, mas como a proprietária da empresa tem um conhecimento mais aprofundado em relação a esse ramo, a mesma reconheceu no mesmo instante que se tratava de um documento falso.