Trânsito

Maicon Fiuza | 12/03/2023 14:15

12/03/2023 14:15

17175 visualizações

Vídeos: Incêndio em indústria emite fumaça tóxica em Xanxerê

Incêndio em uma indústria de produtos químicos é registrado no início desta tarde (12), em Xanxerê.  Segundo informações, trata-se da empresa BTA aditivos, que está localizada no Bairro Industrial, saída de Xanxerê, sentido ao município de Faxinal dos Guedes.  Um forte tremor foi sentido por moradores próximos à região do incêndio, gerando na sequência uma grande […]

Vídeos: Incêndio em indústria emite fumaça tóxica em Xanxerê

Incêndio em uma indústria de produtos químicos é registrado no início desta tarde (12), em Xanxerê. 

Segundo informações, trata-se da empresa BTA aditivos, que está localizada no Bairro Industrial, saída de Xanxerê, sentido ao município de Faxinal dos Guedes. 

Um forte tremor foi sentido por moradores próximos à região do incêndio, gerando na sequência uma grande nuvem de fumaça no local. 

Os bombeiros alertam para que a população não se aproxime do local, pois há a presença de fumaça tóxica, por se tratar de produtos químicos. 

A Coordenadoria Regional de Defesa Civil está atuando em apoio ao CBMSC na ocorrência de incêndio em empresa de aditivos químicos em Xanxerê. No local, além das chamas densas, Aa queima de produtos químicos. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuam na ocorrência. Posto de comando sendo montado no local.

Não há a informação de vítimas até o momento.

Deixe seu comentário