Esporte

| 05/05/2022 14:16

05/05/2022 14:16

5654 visualizações

Campeonato Municipal é transferido por questões de chuva, em Vargeão

O Departamento Municipal de Esportes e a CME de Vargeão informaram nesta quinta-feira (05) o cancelamento da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete que seria realizado neste fim de semana. As rodadas aconteceriam no sábado (07) e domingo (08), ambas no estádio municipal.   De acordo com o presidente da CME e professor Fábio […]

Campeonato Municipal é transferido por questões de chuva, em Vargeão

O Departamento Municipal de Esportes e a CME de Vargeão informaram nesta quinta-feira (05) o cancelamento da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete que seria realizado neste fim de semana. As rodadas aconteceriam no sábado (07) e domingo (08), ambas no estádio municipal.

 

De acordo com o presidente da CME e professor Fábio Dequigiovani, as condições do campo não darão condições para realização desta próxima rodada.

 

— Justificamos o cancelamento em virtude das chuvas desta semana, o como todos sabem, nosso campo fica em um ponto mais baixo da cidade e consequentemente demora mais para secar o gramado, portanto, sem condições de realizar a próxima rodada, priorizando sempre, a saúde, a segurança e bem-estar de todos nossos atletas e equipe esportiva — comentou.

 

A tabela, porém, seguirá com os jogos já definidos e as rodadas transferidas serão realizadas posteriormente.

Deixe seu comentário