Esporte

Natan Lucas Canal | 04/07/2022 18:33

04/07/2022 18:33

8478 visualizações

Ipumirim conquista pódio no Circuito Irani de Caminhada e Corrida

A corrida de rua é uma modalidade que vem ganhando uma quantidade enorme de adeptos no Brasil e no mundo. A esmagadora maioria desses corredores possui o perfil dos que praticam a atividade pelo prazer que ela traz, para perder peso ou se socializar. Ipumirim esteve representado e subiu ao pódio no sexto Circuito Irani de […]

Ipumirim conquista pódio no Circuito Irani de Caminhada e Corrida

A corrida de rua é uma modalidade que vem ganhando uma quantidade enorme de adeptos no Brasil e no mundo. A esmagadora maioria desses corredores possui o perfil dos que praticam a atividade pelo prazer que ela traz, para perder peso ou se socializar.

Ipumirim esteve representado e subiu ao pódio no sexto Circuito Irani de Caminhada e Corrida, realizado nesse domingo (03). Cinco atletas do grupo “Vidas Corridas” competiram e a primeira colocação geral foi conquistada pela ipumirinense, Jucilene Goldoni Caliari.

O grupo participa de eventos de atletismo em várias cidades e sempre traz títulos para Ipumirim. Os atletas contam com o apoio da Secretaria Municipal de Educação para participar das competições.

Deixe seu comentário