Saúde

Lance Notícias | 05/09/2020 09:19

05/09/2020 09:19

6295 visualizações

Hospital Regional São Paulo está com setor de emergência superlotado

O Hospital Regional São Paulo de Xanxerê solicita a compreensão e o apoio da comunidade para utilização do setor de emergência da instituição. O serviço, que atende prioritariamente casos de urgência e emergência, encontra-se neste momento saturado, com praticamente todos os leitos ocupados. Além disso, nos últimos dias a instituição vem registrando uma crescente procura […]

Hospital Regional São Paulo está com setor de emergência superlotado Foto: Hospital Regional São Paulo

O Hospital Regional São Paulo de Xanxerê solicita a compreensão e o apoio da comunidade para utilização do setor de emergência da instituição. O serviço, que atende prioritariamente casos de urgência e emergência, encontra-se neste momento saturado, com praticamente todos os leitos ocupados.

Além disso, nos últimos dias a instituição vem registrando uma crescente procura por pacientes com casos menos graves, sobrecarregando os recursos físicos e humanos. É importante a comunidade lembrar que em razão da ampliação de leitos da UTI Covid-19, o setor de emergência do hospital atua com capacidade reduzida e em espaço improvisado.

Deixe seu comentário