Comunidade

Lance Notícias | 03/05/2021 16:05

03/05/2021 16:05

28585 visualizações

Família atualiza estado de saúde de faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho

A comunidade faxinalense está unida em orações em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele e sua família residem no município de Faxinal dos Guedes. Ele estava cortando uma árvore quando foi atingido por um galho na cabeça. […]

Família atualiza estado de saúde de faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho Foto: Arquivo Pessoal

A comunidade faxinalense está unida em orações em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele e sua família residem no município de Faxinal dos Guedes.

Ele estava cortando uma árvore quando foi atingido por um galho na cabeça. Devido a pancada, ele teve afundamento de crânio. Nesse fim de semana, a esposa de Valdecir, Fabiane Ribeiro Badia, atualizou sobre seu estado de saúde.

– Em vista do estado que ele chegou no hospital, que era gravíssimo, ele passou para grave e hoje está estável. Com os sinais vitais normalizando. Ele tem um organismo bom, os médicos estão tirando a sedação para ver se ele acorda do coma. É um recomeço, um processo lento. A respiração está boa. Cada dia que vamos visitar, cada coisa mínima que falam, é uma vitória. Mas a gente vai saber mesmo quando ele acordar, como vai ser, como não vai ser. Mas já adianto, as 72 horas após a cirurgia, o que a gente passou, horas de muita angústia e sofrimento – comenta a esposa.

Sem muitas atualizações e na espera de um milagre, Fabiane segue pedindo orações em prol do faxinalense.

– A gente pede que as orações não parem, isso é o que nos mantém e mantém ele lá. Eu agradeço do fundo do meu coração por tudo que está sendo feito, nada no mundo pagará isso – conclui Fabiane.

Valdecir tem 39 anos e está internado na UTI do Hospital Regional Oeste de Chapecó.

Leia mais:

Família pede orações para faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho

Comunidade inicia novena em prol de faxinalense internado em estado grave na UTI

Deixe seu comentário