Comunidade

Lance Notícias | 26/04/2021 10:40

26/04/2021 10:40

28816 visualizações

Comunidade inicia novena em prol de faxinalense internado em estado grave na UTI

Inicia, às 18h, desta segunda-feira (26), na Capela Santo Antônio, do Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes, uma novena em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. – Começarmos uma novena para que Deus faça um milagre acontecer na […]

Comunidade inicia novena em prol de faxinalense internado em estado grave na UTI Foto: Arquivo Pessoal

Inicia, às 18h, desta segunda-feira (26), na Capela Santo Antônio, do Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes, uma novena em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, no sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê.

– Começarmos uma novena para que Deus faça um milagre acontecer na vida de Valdecir Badia. Ele sofreu um acidente de trabalho está na UTI, em Chapecó. Quem poder comparecer agradeço do fundo do meu coração e quem não poder dobre o joelho em casa mesmo e ore pela vida do nosso irmão – convida a coordenadora da comunidade e esposa da vítima.

Valdecir tem 39 anos e está internado na UTI do Hospital Regional Oeste de Chapecó. Após o acidente, ele teve fartura no crânio e segue internado em estado grave, em coma.

Leia também:

Família pede orações para faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho

 

 

Deixe seu comentário