Comunidade

Lance Notícias | 25/04/2021 19:44

25/04/2021 19:44

83507 visualizações

Família pede orações para faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho

A comunidade faxinalense está unida pedindo orações em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, nesse sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele e sua família residem no município de Faxinal dos Guedes.   De acordo com a esposa de Valdecir, Fabiane Ribeiro Badia, ele estava cortando uma árvore quando foi atingido por […]

Família pede orações para faxinalense que sofreu grave acidente de trabalho Foto: Arquivo Pessoal

A comunidade faxinalense está unida pedindo orações em prol de Valdecir Badia. Ele sofreu um grave acidente de trabalho, nesse sábado (24), enquanto fazia corte de árvores no interior de Xanxerê. Ele e sua família residem no município de Faxinal dos Guedes.  

De acordo com a esposa de Valdecir, Fabiane Ribeiro Badia, ele estava cortando uma árvore quando foi atingido por um galho na cabeça. Devido a pancada, ele teve afundamento de crânio.  

– Ele estava cortando uma árvore, ontem à tarde e acabou caindo um galho grosso na cabeça dele, onde afundou o crânio, quebrou o crânio em três partes e formou um coágulo, esse coágulo eles conseguiram tirar e fazer a reconstrução, mas ele está intubado, em coma profundo e ele não reage mais a nada, não corresponde. A médica me disse para nos preparar, que como ele pode ir a óbito, ele pode ficar acamado vegetando – comenta a esposa emocionada.  

Valdecir tem 39 anos e está internado na UTI do Hospital Regional Oeste de Chapecó e passou por uma cirurgia ainda nesse sábado (24).  

– A cirurgia demorou mais de seis horas, mas não tá fácil. Estamos nos unindo em orações, porque é só Deus no comando – pede a faxinalense.  

Deixe seu comentário