Saúde

Lance Notícias | 23/02/2021 14:07

23/02/2021 14:07

9251 visualizações

Colapso: profissionais das unidades de saúde são remanejados para atender no hospital

O município de Faxinal dos Guedes está adotando novas medidas de combate à Covid-19 e enfrentar o colapso que toda a região Amai enfrenta, principalmente, devido a superlotação no Hospital Regional São Paulo. De acordo com o secretário de Saúde, de Faxinal dos Guedes, Flademir Cadore, com a abertura de 12 novos leitos de enfermaria […]

Colapso: profissionais das unidades de saúde são remanejados para atender no hospital Foto: Lance Faxinal

O município de Faxinal dos Guedes está adotando novas medidas de combate à Covid-19 e enfrentar o colapso que toda a região Amai enfrenta, principalmente, devido a superlotação no Hospital Regional São Paulo.

De acordo com o secretário de Saúde, de Faxinal dos Guedes, Flademir Cadore, com a abertura de 12 novos leitos de enfermaria Covid no Hospital São Cristóvão, muitos profissionais serão encaminhados para atender no espaço.

– A equipe foi reduzida nas unidades de saúde para auxiliar na enfermaria da Covid no Hospital São Cristóvão e para atender no Centro de Triagem. Diante disso, o nosso pedido é o de sempre: que a população procure as unidades somente em casos de urgência e emergência, por causa do colapso da saúde – destaca.

Deixe seu comentário