Educação

Lance Notícias | 05/04/2021 15:00

05/04/2021 15:00

8913 visualizações

Aulas presenciais são retomadas em Faxinal dos Guedes

Na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o vice-prefeito João Zanetti e o secretário de Educação e Cultura, Pedro Paulo Ramilo visitaram algumas escolas da rede municipal de ensino para acompanhar a retomada das aulas presenciais. A ação também teve como objetivo desejar as boas-vindas aos alunos e profissionais. A […]

Aulas presenciais são retomadas em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o vice-prefeito João Zanetti e o secretário de Educação e Cultura, Pedro Paulo Ramilo visitaram algumas escolas da rede municipal de ensino para acompanhar a retomada das aulas presenciais. A ação também teve como objetivo desejar as boas-vindas aos alunos e profissionais.

A retomada das aulas na rede municipal está acontecendo de forma escalonada e obedece a um planejamento criterioso elaborado pelos gestores da educação. Todas as unidades seguem os padrões definidos no PLANCON-EDU/COVID-19 (Plano de Contingência), respeitando o distanciamento social, aferição da temperatura, disponibilização de álcool em gel, além do uso obrigatório de máscara.

O prefeito destacou o desafio de retomar as aulas presenciais na rede municipal e a importância das medidas de segurança neste momento. Ele também elogiou o trabalho dos profissionais da educação que prepararam as escolas seguindo os protocolos e assegurando o andamento do ano letivo de forma adequada.

 

Deixe seu comentário