Saúde

Lance Notícias | 09/03/2021 14:35

09/03/2021 14:35

9509 visualizações

Atendimentos no Centro de Triagem da Covid-19 diminuem, em Faxinal dos Guedes

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira (09), registrou a redução dos atendimentos de pacientes com sintomas gripais e suspeitos da Covid-19 no Centro de Triagem. Foram considerados o número de consultas e testes realizados de sexta-feira até hoje pela manhã. De acordo com a enfermeira Cristiane Paravisi, a soma […]

Atendimentos no Centro de Triagem da Covid-19 diminuem, em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira (09), registrou a redução dos atendimentos de pacientes com sintomas gripais e suspeitos da Covid-19 no Centro de Triagem. Foram considerados o número de consultas e testes realizados de sexta-feira até hoje pela manhã.

De acordo com a enfermeira Cristiane Paravisi, a soma destes últimos dias equivale aos números que eram registrados em um único dia no início do mês de fevereiro, quando do dia primeiro ao quinto dia do mês foram confirmados mais de 150 novos casos da doença. Para o secretário de Saúde, Flademir Cadore, mesmo com essa redução na procura pelo atendimento no Centro de Triagem é preciso que a população siga colaborando com as medidas de prevenção como uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

Deixe seu comentário