Esporte

Natan Lucas Canal | 25/04/2022 13:31

25/04/2022 13:31

9265 visualizações

Escolinha de futebol de Faxinal dos Guedes garante título na Copa Constantina 63 anos

Neste final de semana a Escolinha Golaço de Faxinal dos Guedes esteve participando da Copa Constantina 63 anos. Foram três dias de muitos jogos e dedicação dos atletas na categoria sub 15. As equipes jogaram sete jogos muito equilibrados, pelo nível alto de todas as equipes. — Após uma primeira fase aonde conseguimos a melhor […]

Escolinha de futebol de Faxinal dos Guedes garante título na Copa Constantina 63 anos

Neste final de semana a Escolinha Golaço de Faxinal dos Guedes esteve participando da Copa Constantina 63 anos.

Foram três dias de muitos jogos e dedicação dos atletas na categoria sub 15. As equipes jogaram sete jogos muito equilibrados, pelo nível alto de todas as equipes.

— Após uma primeira fase aonde conseguimos a melhor campanha, jogamos a semifinal contra a cidade de São Miguel do Oeste e conseguimos uma bela vitória garantindo a vaga para as finais — destaca a equipe.

No jogo decisivo a disputa foi muito acirrada e difícil contra a equipe de Uruguaiana e com muito mérito dos atletas faxinalenses que conseguiram o tão esperado título, com uma vitória de 1 x 0 garantiram o primeiro lugar da competição.

— Parabéns a todos os atletas que não mediram esforços para alcançar o objetivo, e também pelo ótimo comportamento dentro e fora de campo. Todos foram merecedores e contribuíram para alcançar o objetivo. Obrigado aos pais pela confiança e seguimos trabalhando e incentivando o esporte faxinalense — conclui.

Deixe seu comentário