Trânsito

Natan Lucas Canal | 05/07/2022 16:06

05/07/2022 16:06

10557 visualizações

Vídeo mostrando a realidade da BR-282 na região de Ponte Serrada viraliza nas redes sociais

A situação caótica da BR-282, principalmente entre Ponte Serrada e Irani não é novidade. Muitos buracos na pista, a deixaram quase intransitável. No local, os veículos não transitam a mais de 20km/h e muitos motoristas se arriscam para desviar das mesmas. Principalmente após a morte de dois caminhoneiros que morreram após um dos dois desviar […]

Vídeo mostrando a realidade da BR-282 na região de Ponte Serrada viraliza nas redes sociais

A situação caótica da BR-282, principalmente entre Ponte Serrada e Irani não é novidade. Muitos buracos na pista, a deixaram quase intransitável. No local, os veículos não transitam a mais de 20km/h e muitos motoristas se arriscam para desviar das mesmas.

Principalmente após a morte de dois caminhoneiros que morreram após um dos dois desviar de um buraco e colidir frontalmente com o outro, uma grande campanha começou e autoridades e entidades estão unidas em busca de uma solução.

Uma das ações de apelo foi um vídeo feito pela ex-vereadora de Ouro Verde Eliane Ramos, com imagens aéreas mostrando a realidade da BR. O vídeo viralizou e já conta com mais de 200 mil visualizações.

– Fui eu que fiz sim, indignada com essa situação e a melhor forma de mostrar foi fazendo um vídeo mostrando esse trajeto critico, para que as pessoas possam sentir o que o motorista passa todos os dias. Não esperava tanta repercussão – comenta.

Dentre os comentários, está de uma pessoa que atua na infraestrutura do Governo do Estado. Além disso, diversas autoridades também foram marcadas no vídeo. Confira:

Deixe seu comentário