Coronavírus

Lance Notícias | 05/04/2021 10:18

05/04/2021 10:18

11867 visualizações

Saúde confirma que morte de jovem que lutava contra leucemia foi causada por complicações da Covid

A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada informou, nesse domingo (04), que o município registrou um novo óbito por Covid-19. De acordo com a Secretaria, a morte ocorreu na tarde do sábado (03), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. A paciente é uma adolescente, de 14 anos, que estava internada no Hospital da […]

Saúde confirma que morte de jovem que lutava contra leucemia foi causada por complicações da Covid

A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada informou, nesse domingo (04), que o município registrou um novo óbito por Covid-19. De acordo com a Secretaria, a morte ocorreu na tarde do sábado (03), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

A paciente é uma adolescente, de 14 anos, que estava internada no Hospital da Criança para tratamento da Leucemia Mielóide Aguda. Confira a nota emitida pela Secretaria de Saúde:

O óbito ocorreu na tarde deste sábado, dia 03, no Hospital Regional de Chapecó. Paciente de 14 anos estava internada em tratamento para leucemia. Foram várias internações durante dois anos de luta e superação. Infelizmente no dia 15 de março a paciente testou positivo para o Covid-19, o que levou a ter complicações respiratórias. Foi internada na UTI, mas não resistiu. A Secretaria de Saúde de Ponte Serrada pede atenção aos cuidados com a higienização das mãos e demais proteção, a pandemia não acabou.

Leia também:

Adolescente de Ponte Serrada que lutava contra leucemia morre no hospital

Deixe seu comentário