Assessoria

Lance Notícias | 19/03/2022 08:30

19/03/2022 08:30

8835 visualizações

Roubo à mão armada é registrado em comércio de Xanxerê, nesta sexta-feira (18)

Por volta das 14h50 desta sexta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar foi informada que um homem, entrou em um comércio localizado na Rua Emílio Alett, Bairro Veneza em Xanxerê, armado com arma de fogo, e realizou um roubo de dinheiro, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, que tinha o […]

Roubo à mão armada é registrado em comércio de Xanxerê, nesta sexta-feira (18)

Por volta das 14h50 desta sexta-feira (18), a guarnição da Polícia Militar foi informada que um homem, entrou em um comércio localizado na Rua Emílio Alett, Bairro Veneza em Xanxerê, armado com arma de fogo, e realizou um roubo de dinheiro, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat/Palio de cor vermelha, que tinha o motorista aguardando próximo à esquina da loja. As Guarnições de toda a região foram acionadas.

Em rondas foi localizado o veículo no Loteamento Bem Morar II, onde o condutor ainda estava no veículo e evadiu-se para o matagal.

Foi realizado o cerco ao local e acionado Canil. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil por ter sido utilizado em crime.

Não há informações sobre a prisão dos envolvidos.

Deixe seu comentário