Bombeiros

Lance Notícias | 15/05/2020 12:37

15/05/2020 12:37

9103 visualizações

Quartel de Ponte Serrada emite nota de pesar após morte de bombeiro comunitário

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do bombeiro comunitário Urbano Paulo, de 28 anos, de Ponte Serrada. O fato ocorreu nesta sexta-feira (15). O acidente envolveu dois veículos de passeio e um caminhão. Urbano ocupava um veículo Gol. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Pelas redes sociais, […]

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do bombeiro comunitário Urbano Paulo, de 28 anos, de Ponte Serrada. O fato ocorreu nesta sexta-feira (15). O acidente envolveu dois veículos de passeio e um caminhão.

Urbano ocupava um veículo Gol. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Pelas redes sociais, o quartel de Ponte Serrada lamentou pela morte do jovem, confira:

É com pesar que o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada/SC comunica o falecimento do BC Urbano, em um trágico acidente de trânsito acontecido na manhã desta sexta-feira (15/05).

O BC Urbano formou-se como Bombeiro Comunitário em 2019, demonstrando durante o curso de formação e nos serviços operacionais ser um homem íntegro e de coração enorme, sempre disposto a ajudar o próximo.

Em pouco tempo, seu jeito tranquilo conquistou o efetivo militar e comunitário, que hoje, entristecido, lamenta a morte desse jovem guerreiro.

Aos familiares e amigos, desejamos os mais sinceros sentimentos.

Deixe seu comentário