Bombeiros

Marcos Vinícius Pedroso | 05/03/2024 10:46

05/03/2024 10:46

57522 visualizações

Criança de 11 dias é socorrida após engasgar com leite materno pelos Bombeiros Voluntários de Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado às 00h20 desta terça-feira (05) para atender a uma ocorrência de engasgo no bairro Alto Irani. O incidente envolvia uma criança de apenas 11 dias. Diante da urgência da situação, os familiares rapidamente se dirigiram ao local onde a equipe de bombeiros já estava presente. Durante […]

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado às 00h20 desta terça-feira (05) para atender a uma ocorrência de engasgo no bairro Alto Irani. O incidente envolvia uma criança de apenas 11 dias. Diante da urgência da situação, os familiares rapidamente se dirigiram ao local onde a equipe de bombeiros já estava presente.

Durante o deslocamento até o Pronto Atendimento, os socorristas realizaram a manobra de Heimlich, essencial para desobstruir as vias aéreas da criança. A ação foi efetiva e garantiu a estabilização do quadro da pequena paciente, evitando danos maiores.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, elogiou a rapidez e o conhecimento técnico demonstrados pela equipe de resgate. Segundo ele, a pronta resposta e a competência dos bombeiros foram fundamentais para salvar a vida da criança.

Deixe seu comentário