Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 11:27

13/01/2021 11:27

42481 visualizações

Pai recebe alta e filho que teve 81% do corpo queimado apresenta melhoras

Álvaro Openkoski Machado, de oito anos, e seu pai Edson Luiz Machado, foram vítimas de um acidente doméstico, o fato ocorreu na sexta-feira (1º), em Faxinal dos Guedes. Seu avô também ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu. O menino teve 81% do corpo queimado e seu pai teve as mãos. Nesta quarta-feira (13) […]

Pai recebe alta e filho que teve 81% do corpo queimado apresenta melhoras Foto: Arquivo Pessoal

Álvaro Openkoski Machado, de oito anos, e seu pai Edson Luiz Machado, foram vítimas de um acidente doméstico, o fato ocorreu na sexta-feira (1º), em Faxinal dos Guedes. Seu avô também ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O menino teve 81% do corpo queimado e seu pai teve as mãos. Nesta quarta-feira (13) Elis Caroline Nazário Machado, irmã de Edson e tia de Álvaro informou que homem teve alta do hospital e vai para casa, em Caçador.

– O Edson recebeu alta do hospital e vai para casa já. O Álvaro já está recebendo os enxertos, e a cada dia apresenta melhoras – comenta a tia.

A criança segue internada na UTI do hospital de Londrina, no Paraná.

– Nós queremos agradecer a todos que nos ajudaram com orações e nosso pedido é que elas continuem em prol do Álvaro – conclui Elis.

Deixe seu comentário