Comunidade

Lance Notícias | 05/01/2021 10:06

05/01/2021 10:06

84743 visualizações

Família pede orações para criança que teve 81% do corpo queimado, em Faxinal dos Guedes

A família de Álvaro Openkoski Machado, de oito anos, está mobilizada pedindo por orações para o menino. Ele foi vítima de um acidente doméstico e teve 81% do corpo queimado. O acidente ocorreu na sexta-feira (1º), em Faxinal dos Guedes. Seu avô também ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu. Álvaro foi socorrido e […]

Família pede orações para criança que teve 81% do corpo queimado, em Faxinal dos Guedes Foto: Arquivos Pessoais

A família de Álvaro Openkoski Machado, de oito anos, está mobilizada pedindo por orações para o menino. Ele foi vítima de um acidente doméstico e teve 81% do corpo queimado. O acidente ocorreu na sexta-feira (1º), em Faxinal dos Guedes. Seu avô também ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Álvaro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Oeste de Chapecó, mas nessa segunda-feira (04) foi transferido para o Hospital de Londrina, especializado em queimaduras. Sua tia Elis Caroline Nazário Machado diz o estado de saúde dele é grave.

– Ele continua em estado gravíssimo. Foi ontem para Londrina para o HU. Ele está com 81% do corpo queimado, com queimaduras de segundo e terceiro grau. O nosso pedido é só por orações, que a comunidade nos ajude para que ele consiga sair dessa – comenta a tia.

A família prefere não divulgar mais informações sobre como ocorreu o acidente e neste momento pede à comunidade em geral orações. Álvaro reside com a família no município de Caçador.

Leia também:

Criança vítima de acidente doméstico em Faxinal dos Guedes segue internada na UTI

Morador de Faxinal dos Guedes morre após acidente doméstico

Deixe seu comentário