Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 04/01/2021 16:38

04/01/2021 16:38

24663 visualizações

Criança vítima de acidente doméstico em Faxinal dos Guedes segue internada na UTI

Um acidente doméstico registrado na sexta-feira (1º) tirou a vida de Antônio Openkoski. De acordo com informações repassadas pela família, eles estavam preparando um jantar, em Faxinal dos Guedes, quando o mesmo se feriu. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito. Junto com Antônio, estavam dois netos […]

Criança vítima de acidente doméstico em Faxinal dos Guedes segue internada na UTI

Um acidente doméstico registrado na sexta-feira (1º) tirou a vida de Antônio Openkoski. De acordo com informações repassadas pela família, eles estavam preparando um jantar, em Faxinal dos Guedes, quando o mesmo se feriu. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e foi a óbito.

Junto com Antônio, estavam dois netos e um genro que também ficaram feridos, sendo que um neto e o genro já receberam alta hospitalar, mas o outro neto segue internado na UTI em Londrina no Paraná. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04) pelo hospital. O quadro de saúde da criança não foi repassado.

A família prefere não divulgar mais informações sobre como ocorreu o acidente e neste momento pede à comunidade em geral orações para o menino Álvaro que permanece na UTI.

Deixe seu comentário